SIC

Merche Romero abandona SIC

altFoi em entrevista ao Correio da Manhã que a apresentadora falou sobre a desilusão provocada pela falta de projectos em Carnaxide e da forma como se deu a, mais do que aguardada, saída da estação.

“Sou uma mulher livre agora. Espero um dia poder ter um programa à minha medida e que alguém aposte em mim e me deixe crescer enquanto actriz ou apresentadora”, começou por revelar, para depois completar: “A SIC não cumpriu com o que me tinha prometido, mas eu cumpri. Não me podem apontar o dedo pois cheguei a horas todos os dias e sempre fui muito profissional”.

Na mesma entrevista, Merche Romero não quis nomear de que parte partiu a decisão de abandonar o canal, mas garantiu: “O último Companhia de Férias em que participei foi como que uma despedida. Agora sou um pássaro a quem ninguém agarra as asas. E engane-se quem pensa que eu não devia fazer mais televisão por ter outros negócios”.

Sem nenhum projecto em mente, a apresentadora pretende apostar na sua formação enquanto actriz e estudar em Madrid ou Nova Iorque são as hipóteses em cima da mesa. No entanto, continua à espera que alguma estação a chame para um programa. Haverá lugar para Merche na RTP ou TVI?

/* ]]> */