fbpx

«Max» de «Avenida Brasil» foi «um presente» para Marcello Novaes

A Televisão
2 min leitura

1340042720273 «Max» De «Avenida Brasil» Foi «Um Presente» Para Marcello NovaesMarcello Novaes, que comemora agora 30 anos de carreira, 24 deles dedicados exclusivamente à TV Globo, faz um balanço de «Max», a sua personagem em «Avenida Brasil». Nesta novela que já chegou ao fim no Brasil, o ator encarnou o papel de um dos maiores vilões da dramaturgia brasileira.

O vilão «Max», ao invés de despertar o ódio, conseguiu a façanha de cair nas graças do público: «É tão carismático que até sou chamado para fazer publicidade e convidado para a inauguração de lojas. As crianças adoram o “Max”.», começa por dizer o ator à revista Ana. Para o ator, esta simpatia deve-se ao facto de as pessoas saberem «que no fundo a sua vida foi muito difícil, em que o pai – “Nilo” – perde tudo e leva-o para o Lixão, onde foi criado sem qualquer estrutura familiar ou grau de educação», explicou.

Este é o primeiro vilão que o ator interpreta numa novela e a estreia não podia ter corrido melhor: «É uma personagem especial que faz parte da trama de uma forma muito ativa. Ele e a “Carminho” são como uma cobra cascavel, onde ela é a cara e ele o chocalho que entretém as pessoas para ela abocanhar. Assim que fui convidado para fazer o “Max” e comecei a ler o seu perfil, senti que seria não só um grande desafio, mas também um presente, numa altura tão especial da minha carreira.”, confidenciou. A contracenar com Adriana Esteves, com quem protagoniza cenas de grande intensidade física e emocional, o ator conta que «A Adriana é uma verdadeira leoa, muito profissional e dedicada. Ela bate-me de verdade e já levei com uma bolsa na orelha que obrigou à paragem da cena. Grande parte do sucesso da novela deve-se a ela e à Débora Falabella, que eu considero as principais protagonistas. Elas eram igualmente as que mais tempo passavam em gravações, em média 14 a 15 horas de trabalho diário, de segunda a sábado.”, elogiou.

Siga-me:
Redactor.