SIC

Marina Mota disse «não» à ficção da SIC

20130325-160332.jpg

Atualmente a dar vida à bairrista Emília de Destinos Cruzados, a atriz Marina Mota, de 50 anos, revelou em entrevista à TV Guia que recusou participar numa das últimas novelas da SIC.

Decorria o ano de 2008 quando Marina Mota se despedia da sua personagem em Fascínios (TVI), última novela nacional na qual integrou o elenco, e recebia um convite para trabalhar na SIC, em Podia Acabar o Mundo. Marina declinou a chamada: «Fiz Fascínios, em 2008, depois fui convidada para fazer outra na SIC, mas não aceitei porque estava cansada e era para começar a gravar no mês seguinte a ter acabado de gravar a novela da TVI. Daí para cá, não surgiu nenhum convite e deixei-me estar no meu canto… até a Globo me convidar», contou a atriz à referida revista.

Cinco anos depois, Marina regressa à ficção em televisão na trama escrita por António Barreira. Um retorno que está a ser encarado com um olhar positivo: «É uma personagem interessante por não ser nem boazinha nem mazinha, mas uma mulher com alguns segredos que chamam a atenção…».