fbpx

Maria João Bastos, jurada do «Ídolos»? A experiência é para repetir

A Televisão
2 min leitura
A Atriz Estrou-Se Ao Lado De Paulo Ventura E Pedro Boucherie Mendes © Rui De Oliveira/Freemantlemedia
A atriz estreou-se enquanto jurada ao lado de Paulo Ventura e Pedro Boucherie Mendes © Rui de Oliveira/FreemantleMedia

A atriz, que integra a próxima novela da SIC, em substituição a Mar Salgado, participou pela primeira vez enquanto membro do júri de um concurso televisivo. Apesar das críticas por parte dos espectadores que questionaram a sua presença no painel de jurados, Maria João Bastos continua com vontade de prosseguir no papel de avaliar futuros talentos nacionais.

«Se surgir essa oportunidade, porque não?», revelou ao site A Televisão no final da gala que consagrou João Couto como o novo Ídolo de Portugal. A nova atriz da SIC realçou, ainda, a importância do papel de jurado numa competição. «A verdade é que se formos a acompanhar a evolução deles ao longo das galas, percebemos que eles nos ouviam e percebemos que os estávamos a direcionar para o caminho certo, cada um nas suas áreas, eu numa área muito mais de presença em palco, atitude e daquilo que eles tinham que dar e trabalhar, mas todos nós contribuímos para que eles evoluíssem», contou.

Com o desfecho do programa, Maria João Bastos vê agora a sua agenda menos preenchida e com mais disponibilidade para dedicar à Beatriz, a sua nova personagem em Coração d’Ouro com estreia agendada para setembro. Para a atriz, lidar com os projetos em simultâneo «foi cansativo», o que não a deixou menos feliz. Dividida entre a gravação da novela, a sua «grande paixão» e a experiência do Ídolos que revelou-se uma «grande surpresa».

Siga-me:
Redactor.