SIC

Margarida Carpinteiro explica sucesso de «Dancin’ Days»

Pedro Lopes Margarida Carpinteiro

Depois do sucesso de Laços de Sangue, a conhecida atriz volta a participar numa telenovela resultante da parceria entre SIC, TV Globo e SP Televisão. Numa altura em que Dancin’ Days já ultrapassa Louco Amor, Margarida Carpinteiro esteve à conversa com a Notícias TV e falou sobre as razões do sucesso da trama do canal de Carnaxide.

Questionada sobre se tais resultados se deviam à presença da TV Globo na produção, a atriz foi perentória: “Não lhe posso dizer que é da Globo. Não posso dizer que há mais qualidade só por causa da Globo. Penso que a SP tem aí um papel também muito importante. Acho que é uma parceria que resulta. Deu provas nos Laços de Sangue e está a começar a dar com esta novela. As pessoas, tanto quanto ouço na rua, estão a começar a gostar.”, afirma.

Já sobre os resultados de Dancin’ Days, onde dá vida a Ester, Margarida Carpinteiro afirma: “São coisas próprias das novelas, vamos lá ver [como corre]. Acho que são precisos êxitos. É bom para os atores e para o público. Sobretudo para os atores. É importante que sejam reconhecidos. E também é bom para quem escreve. Isso é o mais importante para mim: uma boa escrita é uma boa novela.”

 

  • biller

    Uma senhora. Que ensinamentos nos traz 🙂

/* ]]> */