SIC

Marco Paulo em “Laços de Sangue”


O conhecido cantor português fez uma participação especial na novela de horário nobre da estação de Carnaxide. Tendo o Restaurante M como palco, Marco Paulo cumpriu um dos seus sonhos. “Já gravei discos, faço concertos, apresentei programas de televisão, fiz publicidade, só me faltava isto”, confessou à Mariana, a revista que lhe proporcionou esta experiência.
Com um ambiente bastante acolhedor, Marco Paulo sentiu-se em casa, próximo de vários amigos de longa data: “Encontrei um ambiente muito agradável, fui muito bem recebido, toda a gente me recebeu bem e os actores, principalmente aqueles com quem tive oportunidade de contracenar, puseram-me muito à vontade. A Lia Gama, que conheço há anos, a Joana Santos, que é uma simpatia, a Gracinda Nave, que foi a minha contracena… muito simpática”.

Bastante satisfeito com o trabalho realizado, o cantor terá de esperar um mês e meio para se ver em “Laços de Sangue”. Segundo ele, esta experiência serviu para ficar com outra imagem da ficção em Portugal: “É o trabalho de muita gente e muitas vezes não é reconhecido como devia”.

/* ]]> */