fbpx

Mãe de concorrente acusa produção de “Peso Pesado”

A Televisão
3 min leitura

Ainda nem chegou aos ecrãs da SIC e já está a dar polémica. Sandra Lamedas, mãe de uma das primeiras concorrentes eliminadas, Tânia Jacinto, não poupa nas críticas à versão portuguesa de The Biggest Loser, em entrevista à TV 7 Dias desta semana.

A mãe de um dos elementos da equipa roxa avança, desde já a ligação entre a sua filha e Karen, a colega de equipa: “Ela enviou várias mensagens, só que depois não tinha par e então conheceu a Karen, que tem 150kg, no Facebook, que também não tinha, e combinaram ir juntas. Mas a minha filha não emagreceu nada porque o programa não é o que parece.(…)”, começa por dizer.

Sandra Lamedas vai ainda mais longe e explica que, ao contrário do que vai parecer, a filha não foi expulsa, mas sim desistiu do jogo: “A minha filha quis desistir do programa porque lá eles obrigam os concorrentes a fazer coisas que nunca fizeram. E, pelo que eu soube, só treinam uma hora à terça-feira e outra à quinta. Aquilo é só ginástica para as câmaras. Depois, tiveram que fingir que ela foi expulsa com a colega, para que não entrasse nenhum dos suplentes”, frisou.

Assim, e porque saiu da Herdade Peso Pesado bastante cedo, Tânia Jacinto não emagreceu quase nada: “Mas é claro que a minha filha, de 20 a 26 de Março, não emagreceu quase nada porque eles não fazem praticamente exercício nenhum”, começa por dizer, acrescentando: “A minha filha não emagreceu porque aquilo lá é para pessoas que só comem comida de plástico, e depois deixam de a comer e emagrecem. Como a Tânia nunca comeu essas coisas, e fez sempre uma alimentação saudável, não emagreceu tanto”, explicou.

A terminar, Sandra continua com as críticas, acusando a produção de não a ter avisado de que a filha esteve doente: “Aliás, nunca ninguém me disse nada. A minha filha teve lá uma conjuntivite, porque ela tem os olhos muito claros e as luzes faziam-lhe confusão. Para além disso, eles lá colocam muito sal na comida e a Tânia teve uma subida de tensão, porque ela não está habituada a comer coisas com muito sal”.

Siga-me:
Redactor.