SIC

Luísa e Luciana Abreu em duelo televisivo no próximo domingo (com fotos)

É talvez um dos momentos que pouca gente pensou que fosse possível de se concretizar. São irmãs e ambas querem ser cantoras. Se Luciana é já muito conhecida pelos portugueses, a sua irmã Luísa continua a querer mostrar o seu talento. E este domingo, ambas vão estar em programas concorrentes. Se a primeira vai participar na segunda gala de A Tua Cara Não me é Estranha 2, a segunda vai tentar a sua sorte no Ídolos 5.

Apesar de toda a polémica que já encheu páginas de revistas, Luísa Abreu vai mesmo surgir nos ecrãs da SIC e o seu encontro com o grupo de jurados vai ser emitido no próximo domingo. A antiga cantora das Docemania tentou a sua sorte, mas como a própria já disse, sentiu-se “humilhada e perseguida” por Manuel Moura dos Santos e é de esperar que essas imagens sejam mostradas no próximo domingo.

E, se a irmã vai estar na SIC, no primeiro dia de castings no Centro de Congressos do Estoril, a mais velha, Luciana, volta a subir ao palco de A Tua Cara Não me é Estranha 2, desta feita para imitar Dulce Pontes. Quem será que vai levar a melhor neste duelo?

Veja já algumas fotografias de Luísa Abreu nas audições do Ídolos.