fbpx

Luís Marques quer “formato de grande entretenimento” em setembro na SIC

A Televisão
2 min leitura

Há já algum tempo que circulam os rumores de que, na rentrée televisiva, a estação de Carnaxide vai presentear os seus telespectadores com um reality-show. E, mesmo após Júlia Pinheiro ter confessado que essa possibilidade está em cima da mesa, o diretor-geral da SIC garantiu, ao A Televisão que ainda está tudo a ser ponderado e dependente de como correrem os próximos meses.

“Se correr tudo bem, se calhar poderemos fazer um grande formato em Setembro, se correr tudo mal, não sei o que é que a gente vai fazer, nem eu nem ninguém”, começa por dizer Luís Marques quando questionado sobre o que a televisão de Carnaxide prepara para a rentrée televisiva, acrescentando: “Vamos ver, como é que isto corre para já”.

Ainda assim, os responsáveis da SIC já têm uma certeza. A opção recairá num reality ou num talent-show: “A nossa opção vai ser entre uma coisa ou outra. Mas lá está, depende tudo de como é que vai evoluir. Se a economia evoluir mal, se a publicidade evoluir mal, e até porque infelizmente os indícios estão a revelar, não sei o que vai acontecer”, admite o diretor-geral.

Apesar de tudo, já há formatos em cima da mesa. “Ainda não há nenhuma ideia. Estamos a estudar entre várias hipóteses. Mas lá está, é uma decisão que só tomamos mais à frente, porque depende um bocadinho de como é que vai evoluir o mercado.”, conclui Luís Marques.

Resta aguardar pelo desenvolvimento de Ídolos para saber como será a estratégia da SIC para Setembro.

Siga-me:
Redactor.