fbpx

Luís Marques cauteloso nos comentários ao sucesso de «Dancin’ Days»

A Televisão
2 min leitura

Ao longo dos últimos dias, a telenovela assinada por Pedro Lopes tem conseguido conquistar valores audiométricos surpreendentes e levou a melhor sob a concorrente direta durante alguns dias. Ainda assim, o diretor-geral da SIC não entra em euforias.

“Não sei se é só o verão. Estamos a olhar para os números e não sei se irão manter- se até ao final, espero que continue assim. Temos um bom produto”, afirma Luís Marques ao jornal Diário de Notícias, a propósito das audiências do remake de Dancin’ Days.

Quanto às recentes vitórias da história protagonizada por Soraia Chaves, Joana Santos e Joana Ribeiro, o responsável é peremptório: “Conseguimos ocupar a primeira linha de ficção da noite, mas acho que é prematuro falar em novo consumo. A concorrência é forte, a oferta é diferente e é difícil dizer se vem aí um novo paradigma. Para já, Dancin’Days está a ser um grande sucesso e é o que mais nos agrada”, explica.

Já sobre a mudança do modelo de audiências e a subida da ficção para os lados de Carnaxide, Luís Marques não faz comentários: “O novo modelo mudou uma parte da nossa perceção sobre os públicos e o que veem. Todos temos uma razão de queixa, a SIC também foi afetada no Cabo e não vale a pena irmos por aí”, finaliza.

Siga-me:
Redactor.