SIC

Luciana Abreu vai integrar o elenco da próxima novela da SIC

luciana abreu

Após a sua participação em «A Tua Cara Não Me É Estranha» na TVI, Luciana Abreu nunca mais parou. Protagonizou a gala de celebração dos 20 anos da SIC, fez uma participação especial em «Louco Amor» da TVI e está novamente na SIC no novo programa de João Manzarra, «Vale Tudo». No entanto, as novidades não se ficam por aqui.

Na estreia do novo programa dos domingos da SIC, Luciana Abreu admitiu à Notícias TV que tem «vários projetos neste momento». Questionada se um desses seria a próxima novela da SIC, escrita por Pedro Lopes, a atriz e cantora não adiantou pormenores. «Essa é a parte de que não posso falar, mas sim», confessou. Para finalizar Luciana Abreu confirmou que estava satisfeita por voltar ao canal de Carnaxide com a nova direção.

Pedro Lopes, que está prestes a terminar o remake de «Dancin’ Days», vai começar a preparar o texto para a nova novela. Confrontado com a entrada de Luciana Abreu no elenco da sua nova produção, o autor diz que «Se isso acontecer, fico muito contente por escrever para ela. Gostei muito de o fazer em Perfeito Coração».

Fica assim confirmado o que há meses a diretora de Produção da estação de Carnaxide, Gabriela Sobral, afirmou sobre a possibilidade de atores que «não fazem novelas há muito tempo» integrarem o elenco da próxima produção do canal de Pinto Balsemão.