SIC

Luciana Abreu feliz com a sua participação em «Vale Tudo»

luciana abreu

luciana abreu

Luciana Abreu regressou este domingo ao canal no qual se estreou e contou ainda com a presença da filha mais velha, Lyonce Viiktórya.

A atriz e cantora faz parte do grupo de concorrentes do novo programa da SIC, «Vale Tudo» e não podia estar mais feliz com este desafio, onde pode conciliar as áreas que mais lhe fascinam: canto, dança e representação. «Voltei à SIC e estou muito contente. O grupo é maravilhoso, somos muito amigos e os jogos são de desmanchar a rir. Estamos todos muito entusiasmados. Queremos que os portugueses se riam muito», explica à TV Mais.

Luciana Abreu só vai regressar agora a «Vale Tudo» no domingo, dia 27 de janeiro, pois o lote de concorrentes vai rodando ao longo das semanas. A atriz partiu então com o marido e as filhas para França, onde permanecerá mais de uma semana.

  • anonimo

    Que desilusão !

    • Charlotte

      Desilusão porquê ? Porque não ficou na TVI ? Sinceramente ha pessoas que não têm noção do ridiculo

      • Mariana

        Um grande LOL!! achei piada, será que era isso que o anonimo queria dizer?? E se fosse?? Não é desilusão por uma razão, quem admira a Luciana Abreu admira-a em qualquer canal!! Mas já agora Charlotte e Julia pinheiro tambem mudou para a sic e viu a fama dela?? ao baixo!!

/* ]]> */