SIC

Loide emocionada com a surpresa preparada pela produção de «Toca a Mexer»

Loide Tavares já não via os pais há mais de dois anos e ficou maravilhada com a surpresa preparada pela produção de «Toca a Mexer». A concorrente recebeu uma visita inesperada dos seus progenitores e confessou ter adorado a surpresa.

A semana passada não foi muito fácil para Loide, a nível de treinos para o programa, mas terminou da melhor forma. A jovem, natural da ilha de Santiago, no arquipélago de Cabo Verde, tem sido uma das concorrentes com mais visibilidade no programa da SIC, mas sofria com a ausência dos pais. Não via a mãe, Maria Antónia Tavares, há cerca de dois anos e o pai, há mais de três.

Loide nunca imaginou que fosse possível a surpresa que lhe prepararam na última emissão e ficou em lágrimas quando, após a sua atuação, os seus pais surgiram em direto. Terá sido um momento de grande emoção e com muitas lágrimas à mistura. «Foi uma coisa do outro mundo, nem sei bem como explicar. Adorei a surpresa […] Custou muito passar todo este tempo sem eles, foi maravilhoso voltar a vê-los.», contou Loide à TV Mais, após o fim da gala.