fbpx

Lídia Franco descontente com o final da sua personagem em «Rosa Fogo»

A Televisão
2 min leitura

Depois de algum tempo afastada dos ecrãs, a atriz acedeu ao convite da SIC e deu vida à Teresa da telenovela de Patrícia Müller. A um dia do grande final, Lídia Franco dá uma grande entrevista à revista Notícias TV e revela que não ficou satisfeita com o final da sua personagem.

“Não. Gostava que a minha personagem tivesse sido mais desenvolvida, mas paciência. Como não sou eu que escrevo…”, começa por dizer a atriz, acrescentando que acha que não foi dada a devida atenção à sua Teresa: “A partir de certa altura, não sei porquê – porque não tive contacto direto com quem escrevia mas imagino que tenham desenvolvido outros setores da história porque acontecem várias coisas ao mesmo tempo -, a Teresa ficou esquecida. Podia ter sido mais desenvolvida. Aliás, as pessoas na rua falam-me disso, ficam espantadas como é que havia uma evolução no meu papel que de repente para. Estava à espera que fosse desenvolvida a doença, não é?”.

Ainda assim, e apesar do descontentamento, Lídia Franco não falou com a autora, até porque “não há tempo. Parto do princípio de que se foi assim é porque assim o quiseram.”. A terminar, a atriz revela que ficou triste. “De certa forma, porque um ator quanto mais for desafiado melhor. Mas pronto…”

 

Siga-me:
Redactor.