fbpx

Lia Gama elogia Diana Chaves

A Televisão
3 min leitura

Uma veterana, outra pertencente à nova geração, mas nem por isso deixam de se respeitar mutuamente. E a prova de que fazem mãe e filha da melhor forma está bem presente nos eloigios que a mais velha faz à mais nova.

É em entrevista à edição desta semana da TV 7 Dias que Lia Gama não poupa elogios a Diana Chaves: “Quanto mais velhos estamos, mais medo temos, e às tantas é o contrário e somos nós, mais velhos, que aprendemos com os mais novos. A gente nova está tão disponível… A Diana é encantadora, é tão bonita… É tão bom trabalhar com ela! Eles são óptimos. As pessoas novas têm uma entrega total. Nós estamos a aprender uns com os outros. Se tiver alguma coisa para lhes ensinar, melhor. Não estou cá para ensinar, estou para aprender com eles o melhor possível. É uma dádiva trabalhar com gente tão talentosa”, começou por referir a Eunice de Laços de Sangue.

E é precisamente com esta personagem que tem uma relação especial: “é uma grande personagem. Ela pensa que perde uma filha. É um papel muito complexo e que tem uma carga dramática para trás, mas tem de seguir o seu caminho. A Eunice tentou organizar a sua vida, ter o seu filho e criar os seus filhos sozinha. É sócia da Inês, tem um restaurante… Toda a trama se desenrola à volta da filha desaparecida e, embora o corpo nunca tenha aparecido, ela acredita que a menina está viva algures. É uma personagem muito rica e esta novela está escrita de uma maneira que nenhuma personagem é linear. Todas têm muito conteúdo e são difíceis de representar. São precisos bons actores e Laços de Sangue tem óptimos, porque é uma novela que exige bons actores e bons directores de actores. É fantástica e eu estou contente”, frisou.

A terminar, Lia Gama deixou um recado à SIC: “A novela é muito bem escrita e é muito boa… muito boa mesmo. A SIC, se investir na novela portuguesa e no horário fixo, tem todos os condimentos para ser uma grande novela e fixar o público.”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.