SIC

Lia Gama despede-se de “Laços de Sangue”


Depois de vário sofrimento, a mãe das duas protagonistas da “novela da nossa gente” já tem o seu final decidido, avança a Telenovelas desta semana.

Bem perto do final de Laços de Sangue, e após várias tentativas de acabar com Eunice, Diana decide dar o golpe final e ser ela própria a acabar com a vida da mãe. Se, numa primeira tentativa, os argumentos da matriarca dos Nogueira tocam nos sentimentos da grande vilã, à segunda “é de vez”.

Farta de que ninguém consiga acabar com a mãe, Diana procura-a no centro de reabilitação e, sem dó nem piedade, dispara a matar sobre a progenitora. Impotente, Eunice não resiste ao tiro fatal e tem morte imediata.

Esta é a forma como Lia Gama se despedirá de Laços de Sangue, ela que tem merecido rasgados elogios da crítica pela interpretação da Eunice da trama.

  • B Miguel Carpinteiro

    Um final inesperado e infeliz por parte do autor.Esperava que a personagem vivesse feliz junto da sua filha e continuasse a gerir o seu restaurante que deixava de se chamar “M”,com o intuito de acabar com as más memórias,ou que fosse ter com o seu pretendente que viajou para o Brasil(lembram-se?) ou então,mesmo que acabasse sozinha,poderia fazer uma viagem sem data de regresso.Qualquer coisa seria válida,agora a morte?Depois do que passou nas mãos da maquiavélica filha?INJUSTO!

/* ]]> */