SIC

«Just Duet – O Duelo Perfeito»: Conheça a mecânica do novo programa da SIC

Audições. Duelos. Escolha do Júri. Semifinais. Final. São estas as cinco e únicas etapas do novo programa da SIC que, a partir de abril, promete eleger os melhores talentos de Portugal.

Na fase de apuramento, 90 candidatos sobem ao palco do Just Duet – O Duelo Perfeito  onde atuam a solo em frente aos quatro jurados. O concorrente passa à etapa seguinte se conquistar, no mínimo, três «corações» do júri. Posteriormente, já na segunda etapa, os candidatos são agrupados em duetos e têm apenas 24 horas para preparar uma atuação. Aqui, os jurados passam ou eliminam o dueto como um todo.

Conhecidos os concorrentes, cabe depois a cada elemento do júri formar cinco duetos e escolher o tema que têm de interpretar na prova seguinte. Os candidatos voltam a pisar o palco e o respetivo jurado seleciona apenas um de cada dueto que passa assim as semifinais do concurso televisivo.

É nas semifinais que os jurados sobem ao palco, em dueto, com os respetivos aprendizes. Passa à grande final apenas um finalista de cada jurado, que é eleito pelo restante júri e plateia. No último programa, os concorrentes voltam a atuar com os “mentores” e interpretam dois temas. Os telespectadores votam, em exclusivo, para eleger o vencedor do Just Duet – O Duelo Perfeito. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News