Júri de «Factor X» dá conselhos aos concorrentes

ITV1 London eng The X Factor 12 08 20 02 38 Júri de «Factor X» dá conselhos aos concorrentesSerá na próxima semana, mais propriamente no domingo dia 6 de outubro, que vai chegar à SIC o seu novo talent show, Factor X. O programa será apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra e do painel de jurados fazem parte Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, Paulo Junqueiro, diretor geral da Sony Music Portugal, e Paulo Ventura, manager e gestor de carreiras artísticas.

No dia em que ouviram os concorrentes a Factor X pela primeira vez, os jurados garantiram que esta «Vai ser uma competição saudável, e temos a certeza de que vai surgir alguém com o talento e a magia para ser um grande artista.». E motivados com o papel que vão desempenhar, deram alguns conselhos aos concorrentes. «Sejam vocês próprios e tenham a capacidade de ouvir e aprender, e dessa forma, construir as ideias e performances com qualidade e carisma.», começou por dizer à TV Mais a cantora Sónia Tavares. «Entrem no palco e entreguem-se como se o mundo acabasse amanhã!», disse Paulo Junqueiro. Paulo Ventura concluiu ao aconselhar que «Sejam bons, genuínos e verdadeiros. Nós tratamos de fazer com que esses atributos sejam notados pelo público.».

As primeiras decisões do júri não se revelaram fáceis e Factor X promete trazer momentos emocionantes. Para ver na competição desta rentrée entre o novo talente show da SIC e a quarta temporada de Secret Story – Casa dos Segredos da TVI.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.