Júlia Pinheiro satisfeita por já ter ganho 2 Emmy’s

A apresentadora de Querida Júlia mostrou, em entrevista à Sapo TV, a sua satisfação por ter sido a única profissional em Portugal a festejar a vitória de dois Emmy’s. Recordamos que o primeiro foi ganho no ano passado, pela novela Meu Amor quando Júlia Pinheiro desempenhava a função de diretora de programas da TVI. O segundo ficou a cargo da novela Laços de Sangue, enquanto diretora de conteúdos da SIC.

Quando confrontada com este facto, Júlia Pinheiro desabafa: “É verdade, já papei dois! Para onde vou o Emmy aparece… Este prémio é fantástico. Mostra a nossa maturidade enquanto profissionais!. A ex-apresentadora de Peso Pesado, mostrou-se também confiante quanto ao futuro da ficção nacional, garantindo que “o nosso caminho enquanto indústria, é fazer produto nacional. Falar português, mostrar coisas portuguesas. Mostrar o país como ele é, como vivemos e como somos atualmente como comunidade e sociedade”.

Quanto aos projetos futuros da SIC direcionados para a produção de novelas portuguesas, a diretora de conteúdos não adianta muito mais ao que já é conhecido. Faz, por outro lado, a promessa de que “a SIC será, cada vez mais, a estação intrinsecamente portuguesa.”

Resta-nos esperar por novos e promissores projetos que relancem o canal de Carnaxide nessa área.

  • Anónimo

    Não foi ela que os ganhou! alias, ela pouco teve haver com as novelas e nem fez delas boas novelas. Mas claro, tem de se gabar!

  • Nelson

    Que mulher sem escrúpulos…

  • Joao mendes

    Eu ficava contente se a Sic apostasse num caminho de total ficção Portuguesa. Quando falo em ficção penso em novelas, séries, telefilmes. Essa sim foi a marca da ficção Sic nos seus tempos aúreos…era a diferença/diversidade/qualidade ficcional. Não percebo como é que não existe um esforço para recuperar essa identidade perdida, não entendo como é que uma estação quer agarrar os espectadores só com novelas e mais novelas, seguindo o estilo de sucesso da concorrência!!!.

  • Fabiobernardino Bernardino7

    Quando foi para a Sic, já as gravações da novela estavam no fim… e agora gaba-se! Uma grande traidora e oportunista!