fbpx

Júlia Pinheiro não tem dúvidas: “‘Toca a Mexer’ vai alegrar os domingos da SIC”

David Ferreira
2 min leitura

Se, para os lados de Queluz de Baixo se respira confiança com a estreia de Casa dos Segredos 3, em Carnaxide não há dúvidas de que o formato escolhido para os domingos à noite vai alegrar os serões.

“Esta competição é tão peculiar que estamos à espera de um bom momento de televisão, de reunião familiar à frente do televisor, para ver que quem procura a saúde e melhor qualidade de vida não se importa de brincar um bocadinho e divertir-se”, começa por dizer Júlia Pinheiro à edição desta semana da revista Correio TV.

A directora de conteúdos da SIC está confiante de que o canal fez a escolha certa: “Estamos muito contentes com esta escolha, porque sabemos que é a mais adequada em função daquilo que tem sido a nossa lógica. A aposta em Peso Pesado foi muito importante no ano passado. Além disso, o nosso concorrente está com um programa que é muito competitivo, mas que achamos ser mais do mesmo. Sabemos que a Casa dos Segredos tem os seus fãs e é um grande e extraordinário formato, e sei bem do que estou a falar, mas vai para a sua terceira edição, embora os concorrentes sejam sempre diferentes, é, de facto, um formato já visto”, defende.

A apresentadora, que cedeu o lugar que se chegou a especular que seria seu a Bárbara Guimarães salienta a importância de uma gala em direto: “A competição é diferente e tem uma coisa que me deixa muito feliz: uma gala em directo todas as semanas. Estamos a fazer a festa naquele momento com os nossos telespectadores e isso dá uma respiração à antena de proximidade que os formatos fechados não dão”.

A terminar, Júlia Pinheiro afirma: “Estou muito expectante. O programa valerá a pena pelos concorrentes, e acredito que vai alegrar os nossos domingos. É um programa de família, leve, divertido, feito com algum humor e muita dança”, finaliza.

 

Moderador do fórum e designer