fbpx

Júlia Pinheiro não descarta o regresso de «Sabadabadão»

A Televisão
2 min leitura

Sabadabadao-Logo

O programa que juntou pela primeira vez Júlia Pinheiro e João Baião na condução de um formato prepara-se para se despedir da antena da SIC para ser substituído pela série Sal protagonizada por João Manzarra, Salvador Martinha, Rui Unas e César Mourão.

Com apenas dois programas pela frente, antes de dizer adeus ao pequeno ecrã – Sal estreia a 9 de agosto na estação de Carnaxide – a apresentadora do Sabadabadão não fecha as portas a um regresso: «Mas pode ser que ainda volte», disse a também Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC à Notícias TV.

A companheira de João Baião nas noites de sábado não poupa elogios ao apresentador que trocou a RTP pelo primeiro canal privado português. «Adorei fazer o programa com o João e é uma maravilha, nunca tinha trabalhado com ele», disse a apresentadora à publicação do grupo Controlinveste que confirma ficar dividida com o adeus: «Estou por um lado contente por ter os meus fins-de-semana, por outro com pena».

Em declarações à referida revista, a apresentadora do programa Queridas Manhãs que conduz ao lado de João Paulo Rodrigues confirmou ainda, que só gozará de um período de férias em setembro.

Siga-me:
Redactor.