fbpx

Júlia Pinheiro elogia números de “Cartas da Maya – O Dilema”

A Televisão
2 min leitura

Há muito que os resultados obtidos pelo programa apresentado por Maya têm dado do que falar. Depois de a taróloga ter deixado algumas palavras para a colega que a sucede no ar, é a vez desta comentar o sucesso que Cartas da Maya – O Dilema tem tido, em declarações à Notícias TV desta semana.

“Tenho a convicção de que as matérias ligadas ao exoterismo prático, ou seja, aquele que dá um ensinamento positivo a qualquer pessoa, deixam as pessoas mais otimistas. Mas não acredito que a crise que o país vive potencie espetadores”, começa por dizer Júlia Pinheiro, acrescentando: “Acho que o sucesso de Cartas da Maya deve-se mais ao facto de ser um espaço de entretenimento num horário em que nunca houve. Entretenimento com uma história, o dilema, com que muita gente se identifica”.

A diretora de conteúdos da SIC vai ainda mais longe e afirma: “Estamos muito contentes com este formato porque os resultados superam os que esperávamos. Conseguimos impor-nos no horário do Bom Dia, Portugal (RTP 1), que parecia de betão, o que só prova a eficácia do produto e que tínhamos razão quando achámos que valia a pena apostar nele. Depois, está a ajudar a fidelizar pessoas para o Querida Júlia”, concluindo: “Claro que, além disso, é uma excelente proposta financeira porque gera receita”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.