fbpx

Júlia Pinheiro “caça bandidos” na SIC

A Televisão
2 min leitura

Julia Pinheiro 2 Júlia Pinheiro &Quot;Caça Bandidos&Quot; Na Sic

É uma das grandes apostas da televisão de Carnaxide para a rentrée televisiva e promete dar muito do que falar. Embora ainda esteja “no segredo dos deuses”, a TV Guia desta semana conta alguns dos pormenores sobre este formato.

Crimes, sobretudo os homicídios, servirão de mote para um programa que terá, ao que tudo indica, a condução de Júlia Pinheiro. Mais do que dar a conhecer as histórias chocantes e misteriosas de vários homicidas, este programa promete revelar uma faceta pouco conhecida das autoridades, nomeadamente do FBI: a ajuda de médiuns na resolução de situações mais complicadas.

Para o efeito, os responsáveis da SIC já contrataram um especialista americano, que trabalha em exclusivo com esta polícia federal: “Já está confirmada a presença de um prestigiado médium americano em Portugal, sim, que irá ajudar as autoridades portuguesas na busca da verdade”, revela à referida revista uma fonte próxima do projecto.

Ainda de acordo com a TV Guia, um dos primeiros capítulos deste formato terá como mote reconstruir o que realmente aconteceu a Carlos Castro, no passado dia 8 de Janeiro, quando se encontrava no Hotel Intercontinental, em Nova Iorque, com o ex-concorrente de FaceModel of the Year, Renato Seabra. “A ideia é levar o médium até ao quarto nº3416 e deixar que ele consiga ter uma visão do que realmente se passou naquela noite”.

Ao que tudo indica, já terá sido gravado pelo menos um capítulo deste novo programa, ainda sem nome definido, que contará com o criminologista Francisco Moita Flores na equipa, bem como, provavelmente, Hernâni Carvalho e o amigo de Carlos Castro, Guilherme Melo.

Resta aguardar por mais pormenores deste formato que promete ser uma autêntica “caça ao bandido”.

Siga-me:
Redactor.