fbpx

Júlia Pinheiro acredita que «A Tua Cara Não me é Estranha» faria sentido na SIC

A Televisão
2 min leitura

Semana após semana, a realidade tem sido a mesma. Os domingos à noite são sempre ganhos pela TVI. A Tua Cara Não me é Estranha continua a levar a melhor sob o Ídolos, e, apesar de acreditar que nos próximos meses haverá mudanças, a directora de conteúdos de Carnaxide tem a certeza de que o programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha faria sentido na SIC.

É em entrevista à revista Nova Gente desta semana que, quando confrontada com o duelo entre os dois programas musicais, Júlia Pinheiro admite que vê este combate “com muito agrado”, e explica: “O Ídolos é uma marca da SIC muito importante, mas é gravado. A Tua Cara Não me é Estranha é em direto, um programa muito divertido”.

Apesar de tudo, a apresentadora admite que “espreita” o programa, até porque “faz parte”. E deixa elogios: “É bem feito, muito familiar, friendly, e faz todo o sentido na antena da TVI, como faria na SIC.”. Todavia, Júlia Pinheiro defende que, com o sucesso que A Tua Cara Não me é Estranha, a televisão de Carnaxide “tem que criar soluções para que as atenções se virem para nós. E o Ídolos é uma marca que vai crescer e mal se passe para as galas em direto também será diferente. Aí o confronto terá outra importância”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.