fbpx

Júlia Pinheiro: “A Teresa promoveu-se à minha custa”

A Televisão
3 min leitura

Depois de ter aberto o seu coração à revista Notícias TV, a apresentadora da SIC falou com a edição desta semana da revista TV Guia e, inevitavelmente, voltou a deixar alguns comentários sobre Teresa Guilherme. Apesar de não querer entrar em polémicas, Júlia Pinheiro não teve receios e falou abertamente sobre o assunto.

Questionada sobre se é melhor do que a cara de Secret Story 2, a comunicadora disse: “Não sou capaz de dizer isso, porque não defino o meu trabalho em função dos outros. Considero-me uma profissional seríssima e jamais me passaria pela cabeça dizer que sou melhor ou pior do que A ou B. Acho isso uma deselegância, uma tristeza e uma coisa menor.”, começa por dizer, acrescentando que prefere não dizer tudo o que lhe passa pela cabeça: “Mesmo que a Teresa tenha essa convicção, e seguramente a terá, acho inqualificável aquilo que disse. Eu não me defino contra os outros. Eu não fico melhor por dizer que o outro é pior”.

Já sobre a resposta que deu, Júlia revela que “não” se sente arrependida, até porque “não tenho nada para me arrepender”. “Eu não respondi à Teresa, eu brinquei. Só disse que aquilo lhe tinha saído da boca para fora, pois ela é intempestiva, e que, se calhar, era da menopausa”.

Apesar de tudo, a justificação que a apresentadora encontra para este comportamento é: “Fragilidade e uma enorme vontade de se promover à minha custa. E conseguiu-o, claramente”. E quando se cruzar com Teresa Guilherme? O que fará Júlia? “Nesse dia, sou capaz de estar bem distraída. E de óculos escuros, palpita-me”, afirmou.

A terminar, a cara de Querida Júlia explicou ainda que não sabe se a colega terá as portas da SIC abertas: “Nunca podemos dizer que as portas estão fechadas. O que eu sei é que a Teresa não deixou um legado feliz na SIC, muito antes de eu ter chegado. Deixou um consulado de produções mal sucedidas e uma série de novelas infelizes”.

Siga-me:
Redactor.