SIC

José Castelo Branco desmente penhora ao ordenado de «Splash! Celebridades»

splash

splash

José Castelo Branco deixou esta semana o programa Splash! Celebridades onde integrou o lote de semifinalistas do concurso da SIC apresentado por Júlia Pinheiro. No entanto, o marchand de arte vai continuar no programa da estação da Carnaxide que desafia famosos a saltar para a piscina, como entertainer.

Ao jornal Correio da Manhã, o ex-concorrente desmente os rumores que apontam que o ex-concorrente viu o seu ordenado penhorado pelo tribunal por não ter pago uma indemnização de cinco mil euros por difamação. «É mentira. Já recebi tudo referente às nove semanas do programa, portanto, é impossível ter o ordenado penhorado. Além disso, a acusação de que fui alvo não faz sentido, por isso não vou dar um cêntimo a essas pessoas«, reitera, e acrescenta: «Prefiro a prisão a ter de pagar».

O socialite de 49 anos recusa-se a pagar a indemnização a que foi condenado, «por não ter difamado ninguém. Fiz um comentário inocente. Disse que o Paulo [Pereira da Cruz] tinha bebido uns copos a mais quando houve o acidente [no qual Maria das Dores, que encomendou o homicídio do marido,perdeu o braço esquerdo], diz. « Sinto-me injustiçado. Há pessoas julgadas de uma maneira e outras de outra», lamenta.

/* ]]> */