fbpx

João Ricardo gostava de que «Armando Coutinho» voltasse à televisão

A Televisão
2 min leitura

«Armando Coutinho», interpretado por João Ricardo, foi uma das personagens com mais sucesso de «Laços de Sangue». Depois do fim da novela vencedora de um Emmy Internacional, o ator fez uma participação especial em «Rosa Fogo», também da SIC, precisamente com a personagem «Armando Coutinho». Agora, o ator dá vida a «Hernâni» de «Dancin’ Days».

João Ricardo foi o primeiro ator a participar na iniciativa «Hora Facebook» da SIC, onde os atores da novela de Carnaxide se aproximam dos fãs. «Acho muito engraçada a comparação que as pessoas fazem entre o “Hernâni” e o “Coutinho” de “Laços de Sangue”. A verdade é que é muito importante existirem espaços como este e acho que o ator é um carente, por todo o trabalho que faz. E tudo isto é um aconchego ao ego.», disse o ator à revista à TV 7 Dias.

Mas não são só os telespectadores que falam do «Armando Coutinho» com saudade, o ator também. «Gostava que ele reaparecesse com a “Gi” (Custódia Gallego), porque o “Coutinho” não podia existir sem ela. Gostava mesmo que reaproveitassem essas personagens. Sinto que as pessoas têm saudades daquele homem e daquela mulher. Sou fidelíssimo à SIC e acho que este canal me deu o privilégio de crescer como ator. Aquilo que a SIC pretender fazer com o “Coutinho”, estarei aqui sempre. Tenho de agradecer à SIC, à SP Televisão e à Gabriela Sobral.», finalizou o ator.

Siga-me:
Redactor.