SIC

Joana Santos “orgulhosa” da nomeação para os “Globos de Ouro”


Depois de ter recebido o Troféu TV 7 Dias de Televisão como a revelação do ano de 2010, a actriz poderá também ser considerada a revelação do ano passado, mas desta vez na XVI Gala dos Globos de Ouro, na televisão para a qual trabalha.

É em entrevista à TV Mais desta semana que Joana Santos se mostra muito feliz com a nomeação: “É um grande orgulho ser nomeada para um prémio destes. Não estava nada à espera”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “Estas coisas dão-me vontade de fazer cada vez melhor, continuar a estudar e apostar forte na formação”.

Quanto à concorrência, de André Villas-Boas, Rui Porto Nunes e Áurea, a protagonista de Laços de Sangue confessa: “Vamos lá ver, os outros nomeados são muito bons. O Rui Porto Nunes fez um excelente trabalho na Lua Vermelha, Áurea canta muito bem e o Villas-Boas, apesar de não ser do meu clube, dizem ser um bom treinador”.

Por fim, Joana Santos falou sobre a indumentária que vai levar à gala: “Uma mulher começa sempre a pensar nessas coisas. Vou levar um vestido da Ana Salazar”, frisou.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News