SIC TVI

Joana Santos não sabe porque não foi aposta TVI

Recebeu recentemente o Troféu TV 7 Dias de Televisão de Revelação do ano de 2010 e o seu papel em Laços de Sangue tem conquistado a crítica. Aos 25 anos, Joana Santos tem já um contrato de exclusividade com a SIC, embora tenha iniciado a sua carreira na TVI.

E é em entrevista à TV 7 Dias desta semana que a actriz admite: “Não sei porque é que a TVI não apostou em mim! Se calhar, não era o momento nem me mostrei tanto como era necessário. Agora, houve alguém que disse que eu podia interpretar esta personagem e veio a SIC, que apostou na Joana”, começa por dizer.

O resultado esse, está à vista, diariamente, no horário nobre da televisão de Carnaxide, com a maléfica Diana: “Esta é a primeira protagonista que estou a fazer e no tempo certo! Tenho 25 anos, mas veio numa altura em que estou estável e em que me estou a tornar mais mulher”, frisou.

A terminar, Joana Santos confessou que sente que mereceu a distinção da conhecida revista de televisão: “Não estava à espera de ganhar. Estava nomeada para Actriz Principal e já era uma honra. E, de repente, no final, há outro prémio, dizem o meu nome e eu tenho de atravessar aquele palco todo… e o que é que eu vou dizer? Senti que mereci o Prémio Revelação. Estou a esforçar-me muito por fazer um bom trabalho e as pessoas estão a gostar. Senti-me completamente honrada”, concluiu.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
DjulianomessiLuísasergio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
sergio
Visitante
sergio

DEVES-TE ACHAR UMA GRANDE ACTRIZ..

Luísa
Visitante
Luísa

Até parece que ela não representa bem…

Djulianomessi
Visitante
Djulianomessi

para mi a muler mais linda de portugal sem duvida

ATV News