SIC

Joana Ribeiro é idolatrada e odiada na internet

Joana Ribeiro venceu o casting que a SIC e a SP Televisão fizeram para encontrar a jovem que iria dar vida à «Mariana» de «Dancin’ Days». O sucesso que a personagem está a ter, bem como a novela (que é líder de audiências), catapultou a jovem atriz para o estrelato. Esse sucesso fez com que Joana Ribeiro seja idolatrada na internet, mas há quem tenha criado uma página para denegrir a imagem da jovem.

São às dezenas as páginas de fãs na internet e há quem tente clonar a identidade da atriz. Mas se há quem goste da jovem, há também quem não suporte a atriz e não se contenha no ciberespaço. Segundo a revista TV 7 Dias, foi criada, a 16 de julho, uma página no Facebook que se intitula «Eu detesto a Joana Ribeiro (“Mariana” em “Dancin’ Days”)». Na página, várias pessoas criticam os autores e questionam os mesmos sobre a criação deste espaço, mas ficam todos sem resposta.

Na página oficial da atriz, e pelo contrário, são muitos aqueles que interagem com Joana Ribeiro. A jovem, na sua página oficial, vai relatando factos da sua vida e os fãs não ficam indiferentes.