fbpx

Irmã de Luciana Abreu chumbada no casting de “Ídolos”

A Televisão
2 min leitura

Foi no programa em que a irmã se deu a conhecer ao grande público que Luísa Abreu tentou a sua sorte e manteve firme a esperança de perseguir o sonho de se tornar uma “estrelinha”. Contudo, nem tudo correu bem e a jovem sentiu-se mesmo arrasada pelo júri, acusa, em declarações à TV Guia desta semana.

“Mal entrei na sala, o Manuel Moura dos Santos atacou-me logo de rajada. Fiquei logo desorientada com os comentários dele… Foi uma falta de educação e ética!”, começa por dizer a irmã de Luciana Abreu acrescentando que não vai desistir do seu sonho: “Pensei que ia ser avaliada pelo meu talento e fui julgada por calúnias da minha vida privada. Croma não sou, mas foi a primeira e última vez que participei no Ídolos. Tenho talento e não vou desistir dos meus sonhos”.

Confrontado com estas acusações, o presidente do júri foi perentório e defendeu-se: “Ela teve as oportunidades todas, puxámos por ela, tentámos ajudar e até a deixámos ir beber água. Mas ela nem a canção das Doce, o Bem Bom, sabia cantar”, recordou Manuel Moura dos Santos, acrescentando: “Ela só nos disse que cantou nas Docemania, mas uma cantora profissional não sabe cantar! Ela foi muito fraca no casting e não conseguiu cantar música nenhuma. Ela não é cantora! As imagens provam isso…”

Já Helena Coelho, agente das Docemania, também lançou algumas críticas à antiga agenciada: “Não fico surpreendida. É a prova de que ela não é bailarina, nem cantora. Se ela não cantasse com as outras raparigas da banda, era o descalabro”, frisou a cantora.

Siga-me:
Redactor.