SIC

“Ídolos 5” estreia no final de março

Parece que, afinal, ainda não será em 2012 que a SIC vai apresentar a versão nacional de X Factor. É que, tal como a revista TV Guia anunciou há algum tempo, vem aí mesmo a quinta temporada de Ídolos.

E, segundo a edição deste sábado do jornal Diário de Notícias a estreia está prevista já para o final do mês de março, uma vez que Luís Marques e companhia querem ter o talent-show no ar nos derradeiros dias do primeiro trimestre do ano.

Esta nova data deixa antever que haverá tempo para Cláudia Vieira gravar Rosa Fogo e se dedicar à quinta temporada do programa, precisando, contudo, de fazer alguma “ginástica”, fazendo relembrar o que aconteceu com Diana Chaves em 2010, quando passou das gravações de Salve-se Quem Puder de imediato para a rodagem de Laços de Sangue.

A dupla de apresentadores está, assim, salvaguardada e promete voltar a mostrar os jovens talentos do nosso país.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Anónimo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anónimo
Visitante
Anónimo

Sendo assim, no próximo ano vão ser estas as “batalhas” entre as privadas TVI e SIC ao domingo à noite: “Ganha Num Minuto” vs “Tu Cara Me Suena”; “Ídolos” vs “Peking Express (Famosos)”. Isto caso os rumores se confirmem para ambos os canais! Assim à primeira vista, parece-me que a TVI está mais bem preparada para o “confronto”, pois os seus programas parecem mais interessantes e que mais agrado vão dar aos telespectadores! Mas temos de esperar para ver. 

ATV News