SIC

Humorista «invadiu» palco dos «Globos de Ouro»

transferir

Quando Victoria Guerra subiu ao palco para receber o prémio Revelação do Ano, João Cunha seguiu a atriz. Em 18 anos de Globos de Ouro, nunca tinha acontecido uma invasão de palco.

«Devia ter sido eu o nomeado para este prémio. Sou humorista, o maior humorista português. Uma salva de palmas para a Victoria e uma salva de palmas para mim», disse o humorista em plena gala.

A surpresa desta invasão deixou todos perplexos, mas a intervenção de Daniel Oliveira retirou do palco o intruso. Em declarações à TV Mais, João Cunha referiu que só pretendia festejar a sua indignação por ter sido ignorado nesta categoria. «Chamaram-me o intruso brincalhão, mas fui antes um intruso com causa».

Sobre o facto de ter “roubado” o momento à atriz Victoria Guerra, o humorista discorda: «Acho que valorizei o momento dela. Se não fosse eu nem sabiam que havia um prémio Revelação». Para João Cunha, o momento menos interessante da noite terá sido a novela Avenida Portugal: «Não percebi o que diziam e não conhecia a maioria dos atores».

João Cunha teve um programa na SIC Radical