SIC

Heloísa Périssé fala da sua «Monalisa» de «Avenida Brasil»

Heloísa Périssé Monalisa Avenida Brasil

Heloísa Périssé Monalisa Avenida BrasilA atriz Heloísa Périssé, que tem no currículo apenas três novelas (A Armadilha, Cordel Encantado e Avenida Brasil), conseguiu com o papel de Monalisa afirmar-se como atriz. Depois de passar por diversos programas humorísticos na televisão brasileira, a atriz acabou por conquistar o público com a novela Avenida Brasil, ao dar vida à divertida e sofrida cabeleireira, que só no final consegue viver em felicidade o grande amor que sempre sentiu por Tufão.

«Avenida Brasil foi uma novela única, marcante, que vai ficar na memória de todos. A Monalisa foi um presente na minha carreira. Quanto ao desafio, empenho-me sempre em todas as personagens, mas não posso negar que senti uma maior responsabilidade por esta ser uma novela de horário nobre, a minha primeira.», começou por dizer a atriz à revista Ana.

Heloísa Périssé justificou o porquê de as pessoas gostarem e se identificarem com a sua Monalisa de Avenida Brasil. «As pessoas gostaram da Monalisa, identificaram-se facilmente com essa mulher trabalhadora. Ela era positiva e nunca desistia de concretizar os seus sonhos. Além de batalhadora, não abria mão da sua felicidade. Nunca tinha feito uma personagem como ela.», disse. Acerca da personagem, «O que me impressionava é que ela nunca se deixava abater, seguia em frente. Foi uma personagem que me deu um leque de opções para serem trabalhados, como o amor, a raiva, o rancor, a paixão e o humor.», confidenciou.

/* ]]> */