Helena Sacadura Cabral em «Alta Definição»

Uma semana depois do falecimento de Miguel Portas, a sua mãe e comentadora do Querida Júlia vai estar em Alta Definição.

Uma entrevista realizada antes da terrível notícia e em que Helena Sacadura Cabral falou da cúmplice relação que tinha com o filho.

Para ver este sábado, após o Primeiro Jornal, na SIC!

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • Mariaehsilva

    A Drª. Helena Sacadura Cabral foi até hoje no Alta Definição a entrevista que mais mexeu comigo. Esta grande senhora que é a Helena conseguiu fazer com que visse este programa 3 vezes e espero vê-lo mais. Gostava de a conhecer pessoalmente e poder dizer-lhe a admiração que sinto por ela, conseguiu a minha admiração respeito e principalmente que me identificasse com ela. A dor que ela está passar  infelizmente conheço-a porque também estou a vivê-la. Força e muita coragem pra uma grande mãe de 2 filhos admiravéis.

  • xanax1133

    Esta foi, sem dúvida uma das melhores entrevistas a que já assisti. Não sou espectadora assídua deste programa, mas tenho que dar os parabéns ao Daniel Oliveira pela maturidade emocional que demonstrou ao entrevistar esta grande senhora que é a Helena Sacadura Cabral. Fiquei fascinada com as respostas, e posso dizer que estaria a tarde toda a ouvi-la, porque realmente foi de tal maneira inspiradora, que acho que toda a gente, principalmente todas as mulheres deveriam ver e ouvir com muita atenção todas as palavras por ela proferidas. É admirável, que numa cultura, ainda muito machista, e de alguma forma castradora para a maioria das mulheres, exista alguém com a idade desta senhora com tanta energia, positividade, e principalmente, sentido de luta. Os meus parabéns a ambos. 
    Já tentei ver novamente a entrevista, mas não consegui, com muita pena minha. Mas vou continuar a tentar.