SIC

Gonçalo Waddington necessita de “Laços de Sangue”

O actor da novela de horário nobre da estação de Carnaxide confessou que aceitou o convite para participar em Laços de Sangue devido dinheiro que auferirá. Segundo Gonçalo Waddington: “Não é o meu objectivo de vida fazer novelas. Não posso dizer que, fazendo novelas, chego a casa altamente realizado, mas há uma coisa que toda a gente tem de fazer: pagar a renda, a escola dos filhos… e isso pesa muito na nossa vida. A novela é, para mim, um complemento financeiro e, ainda para mais, não gravo quase nada por dia”.
Apesar de preferir cinema ou teatro, o actor explica que fará o seu melhor na produção da SIC. “Se não gostasse, não teria aceite. Claro que prefiro fazer um filme, mas estou a fazer um trabalho divertido, com uma equipa fantástica e que tem bom ambiente. Esta personagem tem muita margem de progressão e evolução”, revelou à TV Guia desta semana.

De referir por fim que Gonçalo Waddington tem no elenco de Laços de Sangue a sua mulher, Carla Maciel, que interpreta Gabriela. “Não pertencemos ao mesmo núcleo de actor, não contracenamos, por isso, raramento nos devemos encontrar”, referiu.