fbpx

Filipe Santos esperava vitória em “Portugal Tem Talento”

A Televisão
2 min leitura
Filipe Santos, o vencedor do último domingo de “Portugal Tem Talento”, já estava à espera de vencer o talent-show da SIC. Segundo as declarações do jovem de 22 anos, mesmo no momento da decisão final existia confiança no voto dos portugueses: “Já estava à espera de ganhar, mas naquele momento fiquei muito nervoso”.

Os próximos desafios de Filipe Santos passam agora por gravar um CD, e continuar as actuações em todo o país. “Quero realizar alguns sonhos, como gravar um CD com vários artistas que eu gosto e fundir um género musical novo. Por exemplo, uma combinação de beatbox com fado, aliar estas duas culturas e fazer algo”, explicou à TV Guia.
Em relação ao facto de, no final da sua actuação, o júri não a ter apreciado a 100%, o jovem desvaloriza essa situação: “Foram comentários construtivos. Ainda bem que as pessoas em casa perceberam aquilo que eu queria fazer, uma fusão que ainda não foi feita na Europa, que é fundir instrumentos. O beatbox não é uma arte urbana, mas independente que pode ser fundida com outros estilos”.

Por fim, Filipe Santos explicou que se sente muito feliz com esta vitória no concurso da estação de Carnaxide: “Os portugueses perceberam que o beatbox é uma arte que deve ser valorizada. Fiquei muito contente e feliz”.
Siga-me:
Redactor.