fbpx

Fãs de “Ídolos” com concerto cancelado

A Televisão
2 min leitura

Os seguidores da terceira temporada do talent-show da SIC viram cancelado o último concerto da Ídolomania, no Campo Pequeno. Segundo a TV Guia desta semana, apenas 59 bilhetes foram vendidos, o que levou Manuel Moura dos Santos a suspender o espectáculo. “A situação em relação ao Campo Pequeno está tão má, que tomei a decisão de cancelar o concerto se até domingo não tiver dois mil bilhetes vendidos. Lamento, mas, com a actual crise, não estou em condições de arcar com tal prejuízo”, avançou o júri do Ídolos.
O profissional de Carnaxide acrescentou ainda o seguinte: “No contexto de crise que se vive, as câmaras sem meios, uma nova edição do Ídolos no ar, é normal que isto aconteça. Também me deixei levar pelo lado emocional, os fãs pediram mais um concerto e quis realizar essa vontade. Devia ter previsto essa situação”.

Aliado a este facto, está a desistência de Diana Piedade de Ídolomania, no mês passado. Ao que parece, a cantora não esteve predisposta a continuar a actuar com os seus colegas no espectáculo resultante da terceira temporada do talent-show da SIC. “Não quis saber as razões, ela disse apenas que não estava interessada em participar mais. Podia ter sido forçada a continuar, por causa do contrato com a produtora, mas só faz falta quem está”, finalizou Moura dos Santos.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.