«Factor X»: Bárbara Guimarães responde às críticas de Teresa Guilherme


barbara joao factor «Factor X»: Bárbara Guimarães responde às críticas de Teresa Guilherme

Uma semana após o arranque de Casa dos Segredos 4, estreia um formato inédito em Portugal: Factor X, com apresentação de Bárbara Guimarães, acompanhada por João Manzarra. Sem medo das audiências e das críticas da rival da TVI, a anfitriã do novo concurso da SIC já começou a tratar de tudo para aparecer no ecrã, a partir de 6 de dezembro.

«Já fiz formatos extraordinários que não tiveram audiências e outros que não eram tão espectaculares e toda a gente viu. Nunca se sabe. Por enquanto, estou focada em dar o melhor. Mas, sim, queremos ser líderes e acho que vamos chegar lá», afirma Bárbara Guimarães à TV Guia. Ainda este mês, Teresa Guilherme desvalorizou o programa da SIC: «Não é que seja um excelente formato, mas tinha mais medo do Splash! do que tenho deste. Todos se lembram do que aconteceu com outros programas de música mesmo quando eram bons…» E Bárbara responde agora o seguinte: «Mando beijinhos à Teresa Guilherme, só isso», disse, a rir.

Para as 11 galas que estão previstas, a apresentadora já começou a estudar as indumentárias que vai usar. «Quero ter uma coleção exclusiva inspirada no X-Factor. O Tenente já começou a pensar nos vestidos que vou usar».

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • Marcos Teixeira

    muito bem!!

  • Wilton

    Muito Bem Claudinha.