SIC

Ex-Concorrentes escolhem vencedor de “Peso Pesado”


Com a final a aproximar-se, a revista TV Mais desta semana falou com os quinze antigos concorrentes do reality-show da televisão de Carnaxide sobre quem acham que deve vencer o programa. E as opiniões estão divididas. Fábio e João, os dois finalistas já apurados reúnem as preferências, com vantagem para este último.

Fátima: “Penso que vai ganhar o João. Para mim, tanto ele como o Fábio são os potenciais vencedores. Gosto muito dos dois, mas acho que quem fica com o prémio é o João, porque tem mais peso para perder. E será uma vitória justa, pois ele sempre fez jogo limpo”.

Filipe: “Espero que ganhe o João. Por nenhum motivo especial, acho que ele tem mais quilos para perder e isso dá-lhe vantagem. Se conseguir empenhar-se é capaz de apanhar o Fábio. Pessoalmente, a minha escolha recai também sobre o João, pois acho que é mais merecedor”.

Rodrigo: “Uma vez que a minha mãe (Paula) não vai conseguir ganhar o prémio, pois concorre contra dois homens muito fortes, espero que ganhe o Fábio. Ele mostrou sempre muito esforço e dedicação e é também um bom amigo, quase como um irmão para mim. Os 50 mil euros ficam bem entregues ao Fábio, que esteve três meses e meio sempre a dar o seu melhor”.

Ricardo: “Para mim, é o João. É, de todas as pessoas da casa, aquele que tem mais caráter. Acho que se tem de dar o mérito às pessoas certas”.

Karen: “A minha aposta vai para o Fábio, sem dúvida. Este rapaz começou com tanta dificuldade e agora domina como um campeão. É mais do que certo que ele vai vencer o programa. O Fábio está magro e merece ganhar”

Cristina: “Quero que ganhe o João. Teve o percalço de ter saído, mas foi, a seguir ao Filipe e ao Ricardo, a pessoa que mais apoio me deu. Para mim, revelou-se um pilar dentro da casa, nunca se meteu em confusões e mostrou-se sempre uma pessoa ponderada”.

Rúben: “O Fábio. Porque tenho uma afinidade maior com ele e isso toda a gente viu enquanto estive dentro da casa. E já que não posso ser eu, ou o Rodrigo, acho que o Fábio seria um bom vencedor. Mas também gosto dos outros”

Susana: “Para mim, ganha o João ou o Fábio. Não consigo escolher apenas um deles, pois ambos são pessoas que eu adoro. Quer vença um ou o outro, considero-os merecedores. São bestiais, dois seres humanos formidáveis e superesforçados”

Sandra: “Sou suspeita, como é óbvio, mas acho que vai ganhar o João, porque ele é muito competitivo e determinado. Qualquer um dos quatro finalistas merece o prémio, mas o João lutou muito e fez um excelente trabalho”

Tiago: “Ou o Fábio ou o João. Um ou outro podem ganhar, embora o Fábio possa parar de emagrecer, pois o João ainda tem mais quilos para perder. Gostava que ganhasse o Fábio porque foi o meu companheiro de luta a partir de determinado ponto. Acho que seria um justo vencedor, mas o João também merece”.

Márcia: “A minha aposta inicial era no Filipe, mas, como ele saiu, voto no João para ganhar. Em relação ao Fábio, o João tem muito mais quilos para perder e sei que teve uma boa evolução. Gosto deles os quatro e é muito difícil escolher um, por isso o meu voto segue esta linha de pensamento mais lógica”.

Maria José: “E-me muito difícil escolher, se calhar, o João porque tem muito mais peso para perder. O Fábio também merece ganhar, mas o João leva vantagem sobre ele. Eu ficava contente com qualquer um dos dois. O João é um excelente amigo e o Fábio é uma pessoa de quem gosto muito”

Ana: “Acho que será um dos homens a ganhar. Tanto o Fábio como o João têm grandes possibilidades. Escolher entre um deles é muito difícil para mim, pois são duas pessoas que adoro. Esforçaram-se imenso, o prémio ficava bem entregue. Um está em começo de vida e o outro tem filhos pequenos, empregar-se-ia o dinheiro muito bem”.

Paulo: “O Fábio ou o João. São as pessoas que mais emagreceram, tanto a Vanessa como a Paula estão em desvantagem em relação a eles. Pessoalmente, gostaria muito que ganhasse o Filipe, pois acho que ele é quem vai ter a maior percentagem de peso perdido. Como isso não é possível, gostaria, talvez, que vencesse o João, porque é um prémio que vai beneficiar uma família, a Sandra e os três filhos, o que não quer dizer que o Fábio não mereça”.

Tânia Cunha: “Eu voto no Fábio para ficar com o prémio final. Apesar de ele já estar bastante mais magro, sei que foi das pessoas que conseguiu perder mais peso dentro da herdade. Ele esforçou-se muito e, se ganhar, merece. Além de tudo, é um bom amigo”.