SIC

Em dia de mudanças no horário nobre, a SIC liderou

audiencias

Desde que «Insensato Coração» chegou ao fim e o horário nobre da estação de Carnaxide ficou apenas com Dancin’ Days, Gabriela e Avenida Brasil, a SIC manteve sempre o mesmo horário dos seus produtos, até anteontem.

Com a nova estratégia da SIC, noticiada pel’A Televisão, a estação de Carnaxide foi a estação mais vista desta quarta-feira, com 24,0% de quota de mercado, ficando inclusivé, à frente da TV por Subscrição/Cabo por 0,4%. Já a TVI registou 22,9% de quota de mercado. De resto, tudo normal, a RTP1 com 15,1%, seguida do item Outros com 11,2% e a RTP2 com 11,2%.

No que toca ao TOP da estação os destaques positivos do dia são: Dancin’ Days, Gabriela, Jornal da Noite, Avenida Brasil (com recorde de share) e Toca a Mexer: Diário. Já no sentido inversão estão os programas: Querida Júlia, Boa Tarde, tendo ambos ficado atrás dos talk shows da TVI e RTP1.

Poderá consultar estes e outros valores no fórum d’A Televisão.

 

  • tas-te a passar

    A TVI continua a fazer bosta: 90 min. de Louco Amor e 25 de Doce Tentação à meia-noite? Bastou a SIC colocar as 3 novelas a cobrir a casa e as duas novelas para ganhar à TVI. Ponham 21:45 Louco Amor 23:15 Doce Tentação 00:15 Casa

  • tas-te a passar

    O meu comentário?!

  • jorge

    ola

  • pickles

    sinceramente acho absurdo esta mudança da sic, a gabriela começou praticamente no horário em que terminava no dia antereor… e avenida brasil enfim… eu não tolero faltas de respeito, se a grelha estava a liderar para quê mudar? Deixei de ver Gabriela e Avenida Brasil. Façam o que quiserem mas eu não tenho pachorra para esta palhaçada.

/* ]]> */