SIC

Elenco do remake português de “Dancin’Days” ainda não está fechado

Com as gravações agendadas para o início de 2012, continuam a surgir novidades sobre o remake português da conhecida produção brasileira.

Foi em declarações à edição desta semana da revista TV 7 Dias que João Ricardo confirmou a sua presença na trama e anunciou que a mesma ainda não tem o elenco totalmente definido: “O elenco ainda não está fechado, mas disseram-me hoje que vou entrar na novela. Só não sei qual é a personagem”, disse o ator.

Ainda assim, os dois protagonistas já são conhecidos: Albano Jerónimo e Joana Santos. Custódia Gallego é outro dos nomes certos no remake de Dancin’Days, bem como Fábio Emiliano, tal como A Televisão revelou recentemente. Mas há mais nomes falados para este projeto, casos de Joana Seixas, Ricardo Carriço, Margarida Carpinteiro, Patrícia Bull ou Victor de Sousa.

Para além destes profissionais, tudo leva a crer que esta trama conte com um nome bem conhecido dos portugueses e que será a próxima contratação do canal de Carnaxide, vinda diretamente da TVI.

Recorde-se de que esta é a segunda produção resultante da parceria entre a SIC e a TV Globo.