SIC

Diogo Piçarra, à segunda vez, foi bem sucedido no «Ídolos»

Concorreu há 3 anos, em 2009, na 3ª edição do «Ídolos» e decidiu agora, pela segunda vez, tentar a sua sorte. Diogo Piçarra tinha perdido, desde então, a coragem de participar, mas a pressão que os pais fizeram para que voltasse a concorrer, levou-o novamente ao talent show da SIC. Agora, segundo noticiou A Televisão, o concorrente de Faro é um dos finalistas.

Diogo Piçarra, de 21 anos, recorda agora a 3ª edição do «Ídolos», quando esteve quase a chegar à semifinal: «Concorri em 2009, mas ainda não me conhecia bem a nível pessoal e musical. Hoje, sei que amadureci, mas não estava muito confiante quando decidi participar nesta edição. Foram os meus pais que me incentivaram.», conta o jovem à revista TV 7 Dias, acrescentando que «Tenho de lhes agradecer todo o apoio – a eles, à minha família e aos amigos. Foram os meus pais que me incentivaram. Sempre acreditaram em mim e sabiam que ia passar no casting. Estão muito orgulhosos, claro. Para mim, eles são um exemplo! Estão sempre comigo e apoiam-me sempre nas decisões que tomo.».

Nesta nova temporada, o concorrente confessou que teve algum receio em voltar a encontrar o presidente do júri, Manuel Moura dos Santos: «Tive algum receio, porque sabia que me ia reconhecer da outra edição. Ele lembrou-se de mim e eu disse-lhe que queria mostrar a minha evolução. Penso que gostou. Acho o Pedro Abrunhosa um grande profissional e também adorei conhecer o Tony Carreira e a Bárbara.», contou à mesma publicação.