fbpx

Diana Bouça-Nova ambiciona SIC generalista

A Televisão
2 min leitura

 

É com descontração que a antiga cara de Curto-Circuito encara o seu futuro. Depois de ter conduzido as emissões dos principais festivais de música nas últimas semanas, Diana Bouça-Nova prepara-se para acompanhar o novo ciclo do programa das tardes da SIC Radical sem estar em frente às câmaras. Afinal, o seu lugar foi ocupado por Maria Botelho Moniz, uma das novas caras do formato.

Assim, e sobre os próximos desafios da sua carreira televisiva, a jovem revela que a SIC generalista seria um passo importante: “Confesso que penso na possibilidade, mas não faço disso uma loucura na minha cabeça. Sou muito tranquila, luto pelas coisas sem entrar em obsessões”.

Sem dúvidas sobre o facto de a televisão ser o local onde deseja trabalhar nos próximos anos, a apresentadora confessa que desde pequena teve o “bichinho” da “caixinha mágica”. “Na escola queria vestir sempre esse papel [de moderadora]. No Curto-Circuito temos que sê-lo, temos que ser advogados do diabo de vez em quando também, e gosto muito dessa função”, explicou à revista Vida Saudável.

Por fim, e estando confiante no percurso que construiu até agora, Diana Bouça-Nova afirma que encara o futuro seguindo um lema: “olha vamos ver!”.

Siga-me:
Redactor.