SIC

Diana Chaves realizada com “Laços de Sangue”

A actriz da estação de Carnaxide confessou estar satisfeita com papel de “Inês” em “Laços de Sangue”. Depois de ter estado algum tempo dedicada à apresentação, com “Salve-se Quem Puder”, a namorada de César Peixoto explicou que este projecto de ficção veio na altura certa: “A representação é a minha profissão e é como actriz que me sinto mais concretizada profissionalmente, apesar de a apresentação também ser algo que adoro fazer e tem um enorme significado para mim. É muito bom estar de volta à representação, principalmente, num projecto de tanta qualidade. Deixa-me orgulhosa fazer parte dele”.

Assim, e no que toca ao seu papel de protagonista, a antiga estrela de “Morangos com Açúcar” demonstra que a confiança depositada em si trouxe frutos para o terceiro canal: “Assumir um papel com maior destaque exige de nós várias coisas, nomeadamente um empenho redobrado, uma vez que a Inês está, praticamente, em todos os núcleos. São muitas horas de gravações, muitos textos para interiorizar. Tudo aquilo está inerente a um protagonista”.

Por fim, e em relação ao triunfo de “Laços de Sangue”, Diana Chaves nunca teve dúvidas do sucesso da novela. “Fiquei encantada desde o primeiro momento em que me mostraram este projecto. Acreditei, desde o início, no valor e na qualidade da novela, na história, no elenco, na equipa. Tudo isso me levou a crer que a novela fosse um caso de sucesso”, frisou à Flash! desta semana.

O único lado negativo da produção de Carnaxide acaba por ser, e tendo também em conta o aumento dos episódios da mesma, “as longas horas de gravações”. Mesmo assim, “quem corre por gosto não cansa”, e este é um dos lemas da actriz.