fbpx

Débora Teixeira desiludida com afastamento do «Ídolos»

A Televisão
2 min leitura

Abriu oficialmente as galas da quinta temporada do Ídolos com o tema Proud Mary, de Tina Turner, e a sua atuação recebeu vários elogios do grupo de jurados, principalmente de Tony Carreira, que defendeu que estava ali perante uma potencial vencedora.

Na hora da decisão, Débora Teixeira não conseguiu ser uma das cinco mais votadas pelo grupo de jurados e esteve até à última para ficar no programa. Contudo, em confronto direto com Catarina Almada, depois de ambas cantarem à capela um tema em português, acabou eliminada do programa da SIC.

No final da gala, de lágrimas nos olhos e visivelmente triste, a jovem esteve à conversa com A Televisão e confessou-se “muito desiludida”, principalmente depois dos elogios que recebeu do cantor. “Foi muito difícil”, admitiu, acrescentando que “tinha muito mais para mostrar ainda, mas se não me escolheram, eles lá sabem.”. Consciente de que a decisão não foi unânime, Débora Teixeira saiu do Ídolos com a sensação de que “soube a pouco, muito pouco.”.

Já sobre o futuro, a jovem quer seguir uma carreira no mundo da música, mas, no momento em que falou com o nosso site, revelou que “a quente”, pensou desistir deste sonho, mas deixou uma garantia: “no futuro, não, porque nunca vou desistir, é mesmo o que eu quero e ainda vão ouvir falar mais de mim”.

Siga-me:
Redactor.