fbpx

«Dancin’ Days» terá final diferente da versão original

A Televisão
2 min leitura

Soraia Chaves E Joana Santos Dancin' Days

Com a autorização do autor da novela original e da TV Globo e da SIC, o remake de «Dancin’ Days» tem uma história bem diferente da versão dos anos 70. As boas audiências da trama têm permitido estas alterações.

Contrariamente ao que aconteceu no original, Raquel (Soraia Chaves) e Júlia (Joana Santos) não são irmãs, o que transforma totalmente a história. Contudo, isto não preocupa minimamente a Globo: «Estamos muito satisfeitos com os bons resultados de ‘Dancin’ Days’. O sucesso de audiência da novela em Portugal comprova que o modelo de coprodução entre as duas empresas, Globo e SIC, é acertado. Assim foi com ‘Laços de Sangue’, que foi vencedora do International Emmy em 2011, e assim está sendo com ‘Dancin’ Days’», explica uma fonte da Central Globo de Comunicações à TV Guia.

De acordo com a revista, é possível que o final da novela sofra também algumas modificações. Sabe-se que Pedro Lopes prevê alterar o rumo dos últimos episódios: «Não vou contar o fim, obviamente, mas posso dizer que há um objetivo de surpreender os espectadores, deixar as pessoas a querer ver até ao último minuto esta novela», conta o autor. Quanto aos atores deste enredo, já foram avisados que a novela não irá terminar tão cedo, devendo-se prolongar até à primeira semana de março.

Siga-me:
Redactor.