fbpx

Custódia Gallego temeu insucesso de “Laços de Sangue”

A Televisão
2 min leitura

Quando a televisão de Carnaxide pediu mais episódios da “novela da nossa gente”, grande parte da equipa ficou satisfeita, no entanto, houve quem ficasse “com muito medo” da reação do público. Custódia Gallego foi uma das pessoas, tal como a própria confessa à Notícias TV:

“Quando ouves as pessoas dizer que a novela está a ser um sucesso e que estão todos a adorar, é assim que te sentes. Fiquei com medo de não conseguir atingir a expectativa do público, que é muito maior do que aquela com que comecei o trabalho”, começa por dizer a atriz.

O receio da intérprete de Gi alargou-se também à equipa de guionistas, tal como a própria faz questão de esclarecer: “Os guionistas têm como objetivo 250 episódios, estruturam a história para esse limite. Quando se pede mais cem, que é quase metade, tenho medo de a imaginação deles não ser suficiente e é natural que não seja… mas, apesar disso, ainda não noto que esteja a acontecer”, afirma.

A concluir, Custódia Gallego mostra-se feliz com a sua personagem: “É tão fácil fazer esta personagem como as outras, porque chega uma altura em que conheces tão bem a personagem como a ti própria. Nem preciso de ir para casa estudar”, finaliza.

Siga-me:
Redactor.