fbpx

Custódia Gallego feliz com exclusividade com a SIC

A Televisão
1 min leitura


Depois de vários trabalhos para a estação, a atriz assinou exclusividade no passado mês de Janeiro. É em entrevista à TV Guia desta semana que Custódia Gallego falou sobre este contrato:

“É uma vantagem, porque não tenho a ansiedade em chegar ao final desta ou daquela produção e não saber o que vou fazer a seguir. Isso, para os atores, que são trabalhadores, independentes e só ganham dinheiro quando estão a trabalhar, é ótimo. Esse é o lado positivo. A exclusividade garante-me que, mesmo estando parada, ganho algum. A outra vantagem foi ter-me sentido desejada por alguém, o que gratificante”, começa por dizer, falando, sem seguida, sobre as desvantagens: “A desvantagem é que deixei de poder escolher o que quero fazer e deixei de fazer outras coisas. Acabei o conservatório em 1984 e era livre de fazer o que queria. Neste momento, isso não acontece”.

A terminar, a Gi de Laços de Sangue afirmou que os principais motivos para perder esta “liberdade” foram: “O dinheiro e o sentir-me desejada”.

Depois da “novela da nossa gente”, não se avizinham, para já, novos projetos para Custódia Gallego na SIC, mas deverão aparecer dentro de alguns meses.

Siga-me:
Redactor.