fbpx

Cristina Ferreira nega ter pedido cargo diretivo na SIC

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira

Luís Marques denunciou, no passado dia 28 de novembro em declarações ao Diário de Notícias, a alegada vontade de Cristina Ferreira em partir para um novo desafio profissional, desta feita na SIC. Como condição, a apresentadora da TVI terá exigido um cargo na direção da estação de Carnaxide, um pedido entretanto recusado.

Na entrevista concedida à Notícias TV, a parceira de Manuel Luís Goucha nega qualquer envolvimento profissional com o diretor-geral do terceiro canal e manifesta a sua dúvida quanto à veracidade das notícias. «Eu nunca tive proposta nenhuma de lado nenhum. Conheço o Luís Marques de uma única vez em que estive com ele. Mais nada», atira Cristina Ferreira.

E existiu, ou não, uma mensagem enviada «por intermédio de uma pessoa», como reiterou o responsável da SIC? «É assim, sou sincera. Não acredito que o Luís Marques tenha dito isso, porque o Luís Marques é um senhor. E o Luís Marques não diria nada que não correspondesse à verdade. E não digo mais nada. O meu diretor-geral chama-se Luís Cunha Velho», garante a comunicadora, acrescentando: «O Luís [Marques] diz aquilo que bem entender! Eu digo aquilo que me compete e que bem entendo! O Luís diz que recebeu mensagens. Eu digo-lhe que nunca enviei uma mensagem ao Luís Marques. Ponto.»

Recorde-se que tais reações foram despoletadas dias depois da apresentadora de Você na TV!, que se prepara para conduzir mais uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, ter sido nomeada como diretora de conteúdos não-informativos da TVI. Cristina Ferreira termina o ano de 2013 com a sua estreia a solo num programa de horário nobre e o lançamento de um blogue de sucesso – Daily Cristina – de uma linha de sapatos e de um livro de culinária.

Siga-me:
Redactor.